Depois de ser anuunciada como a próxima Tina Turner por Kanye West e da segunda vinda de Michael Jackson por seu marido Jay-Z,a cantora foi lançada mais uma vez nos moldes de duas grandiosas artistas – Ella Fitzgerald ou Sarah Vaughan.
Em uma entrevista para a Les inrocks sobre furuto projetos,Clint Eastwood revelou um fascínio com Beyonce,com quem estará trabalhando no remake de “A Star is Born”,o diretor afirmou que Beyonce se ofereceu para escrever o material para a trilha sonora do filme,mas ele disse que tem a intenção de apresentá-la aos fundamentos do jazz para que ela pudesse realizar seu potencial e ser a próxima Fitzgerald ou Vaughan.
“Ela perguntou se poderia escrever coisas para o filme, eu disse que sim, ótimo. Mas eu também disse a ela que gostaria de fazer uma ou duas coisas muito clássica. Ainda classicismo. Mas eu não quero ver em demasia uma Beyonce clássica! Ela tem uma voz excelente.Ela pode se tornar uma nova Sarah Vaughan ou Ella Fitzgerald. Ela tem a mesma classe. Eu não sei se ela sabe de sua música, mas eu pretendo fazer uma boa educação para o filme! “
0 comentários:
Postar um comentário