Kelly Rowland abre seu esforço terceiro trabalho solo, “Here I Am”, com o bramido “Estou Dat Chick,” em que a diva tem uma nova confiança. E para uma carreira solo que tem visto como uma crítica quanto triunfo, a afirmação não poderia ter vindo em melhor hora: Ela está aí para provar alguma coisa. “Sim, eu ser o que eles gostam de falar / eu digo a eles manter falando, porque eu amo a atenção “, ela canta na trilha Stewart produzidos Tricky. É valeu a pena para Rowland. “Here I Am” estreou como número 3 na Billboard 200 após o login 77.000 cópias, segundo a Nielsen Soundscan -. Seu maior out-of-the-gate gráficos fora da embreagem multiplatinum da criança do Destiny Embora os-30-anos idade parece ter encontrado seu pé agora, um ano atrás, ela estava presa em um caminho de singles parado e atrasos para o álbum, seu primeiro em quatro anos, e com um rótulo novo e de gestão.
“Eu queria esse registro para ser uma declaração para mim. Cada canção foi mostrando todos os lados de mim a partir de um lado pessoal em “Heaven on Earth ‘para um lado mais sensual, com músicas como” Motivação “, Rowland disse durante uma conversa por telefone recente. “Para mim, era mais assim em fazer essa afirmação de” Here I Am “. ” Originalmente previsto para ser lançado há quase um ano, o disco era para trilha do sucesso relâmpago de sua colaboração com o francês de dança produtor David Guetta em “When Love Takes Over”. Rowland alistou Guetta para o primeiro single do álbum, “Comandante”, que atingiu o primeiro lugar nas paradas de dança. Mas singles posteriores, variando de Euro-pop (“Forever and a Day” e “Rose Colored Glasses”) para R & B (“mulher adulta”), rapidamente resfriado e foram posteriormente abandonou a partir do disco final. “[eu estava] apenas um sentimento o registro. Ele estava se sentindo incompleta “, diz Rowland das baias.” E por um segundo, muitas pessoas estavam tentando me colocar em uma caixa. E ninguém melhor me colocar em uma caixa quando veio a este registo. Quando se trata de música de dança ou quando se trata de música urbana, posso fazer tudo. Pessoas são capazes de experimentar as coisas. Se funcionar, maravilhoso. Se não, mantenha-o em movimento. ” O projeto tem uma muito necessária aumentar quando ela se uniu com Lil Wayne no verão sexy jam “Motivação”. O registro mostra um lado mais sensual da cantora, que exigiam seu amante “última rodadas.” Ele chegou a No. 1 no Hot R & B/Hip- Hop Songs, onde permaneceu por sete semanas não consecutivas, tornando-se seu maior única atuando como um artista solo. Sua performance sensual no BET Awards, em junho mostrou que estava pronta para tomar o centro do palco. “Eu brinquei com coisas diferentes. Quando Fui para o estúdio com Rico [Love], se funcionou … Eu mantive-lo. Quando ele veio para brincar com RedOne [ele produziu 'Down para Whatever'], e eu absolutamente me apaixonei por ela, então eu mantinha “, disse ela.” A fundação é de R & B. Você menciona uma música como ‘Comandante’, e que a linha superior é ainda urbana. Ele ainda tem que tom de urbano, e eu nunca deixei que isso. Eu sempre mantive minha alma. Ela passou a ser apenas para um tempo diferente, às vezes, e não há nada de errado com isso. ” “Motivação”, ao contrário de “Comandante”, deu o tom real para o disco, inclinando-se como faz em backbeats urbanas e R & B melodias com a ajuda de Stewart, Love Rico, Dean Ester, Jim Jonsin e Rodney Jerkins e manchas convidado de rappers Lil buzzy Play e Big Sean, o último dos quais aparece em seu novo single “Lay It on Me”. “Sentia que ela queria capitalizar sobre o sucesso de “When Love Takes Over ‘, que era muito inteligente. Então nós fizemos” Commander “. Por alguma razão, os outros registros, ela lançou nos Estados não ligar “, disse Love, que produziu e co-escreveu a maior parte do disco.” Motivação “, era algo diferente para Kelly. Era um assunto que ela não estava acostumada. E não doeu que Lil Wayne pulou sobre ele logo depois que ele saiu [da prisão]. ” Olhando para seu catálogo de volta, tem sido fácil para os críticos de demitir Rowland como uma ingênua confuso. Sua estréia de 2002 do “Simply Deep”, explorou as águas rock-dance, enquanto o seu follow-up de 2007 do “Ms. Kelly”, foi estritamente urbana. Após fracasso comercial do disco, Rowland foi retirado de longa data etiqueta Columbia Records e terminou a sua relação profissional com Mathew Knowles gerente, que conseguiu os três membros da criança do Destiny como artistas solo, incluindo a filha de Beyoncé. Rowland é agora assinou contrato com a Universal Motown Republic. Desde que ela saiu em carreira solo, ela não foi capaz de escapar de comparações com seu ex-companheiro de banda e amigo íntimo; muitos críticos têm encontrado formas de comparar os dois, acrescentando apenas mais combustível para rumores online de tensão entre as mulheres (Beyoncé foi a última a despedir Knowles). Rowland diz que não há qualquer tensão Todos os três se reuniram para comemorar. o lançamento do álbum de Kelly, e ela só filmou um cameo no vídeo de novo single de Beyoncé, “Party”. “As pessoas querem dizer o que eles querem dizer. Nós todos temos nossas razões diferentes para tomar decisões e avançar adiante em diferentes situações “, disse ela.” Nós estamos apenas felizes como mulheres, e para [me], Bey e Michelle, eu só quero que sejamos felizes. E eu estou muito orgulhoso de nós, como mulheres de negócios em colocar um pé à frente do outros e continuar a moer-lo. ” Rowland está preparando uma turnê conjunta com Chris Brown, ea dupla poderia anunciar as datas o mais cedo esta semana, disse ela. Ela também foi escolhido a dedo por Simon Cowell para se juntar “The X Factor” em . inglaterra Ela também estaria considerando uma versão alternativa de “Here I Am”, a ser lançado na Europa em novembro, que seria característica uma forte dose de pistas de dança. – LA Times
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