Ex-membro LeToya Luckett comemorou que a história ao executar no The Woodward, em Detroit, ontem. A cantora 'Torn'viajou de volta ao bom e velho dia, realizando sucessos do grupo "Não, Não, Não" e "Say My Name '. Luckett tambémaproveitou o momento para enfrentar a especulação sobre uma "carne" entre ela e seus companheiros de banda de uma só vez.
Toda a ação após o salto ...
Concedeu-lhe o desempenho pode ser recebido por lado olhos de algumas seitas, eu sinto que refrescante para vê-lacomemorar algo que ela é, em última análise uma parte. E realmente ouvir a voz dela essa go round também.
Dito isto, com um novo álbum no horizonte, era um poucoappaling para ver a falta de finesse em seu show no palco,atitude e linguagem. Claramente desejoso de abraçar seu papelcomo membro de uma das maiores da menina grupos de todos os tempos, é hora de Ms. Luckett levou-se como tal. Ela vemaos trancos e barrancos em voz alta e tem resistido muitos um rótulo e tempestade política, mas nada disso importa se elaagita a mostras como a profanação atado acima. É como se apessoas de 30 anos estava realizando a um cozinheiro-out. Nãomaam.
Como um ardente defensor dela, sinceramente desejou por um produto mais bem acabado com ela. Só se pode esperar seu novo projeto que inaugura dentro Pois, como as últimasapresentações Kelly Rowland do show, um pouco de direçãocriativa pode transformar uma força estágio potencial em uma legítima.
0 comentários:
Postar um comentário