Cheryl Cole fora do X-Factor

cantora das Girls Aloud, Cheryl Cole, está fora do júri da versão britânica do "X-Factor".

Esta saída sucede a decisão dos produtores do programa de não contarem com Cole no júri da versão norte-americana do talent show, porque o seu «sotaque britânico era muito fechado para a audiência norte-americana». Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls ficou com a cadeira deixada vaga por Cole.

Ainda não se sabe qual a razão para Cheryl ter sido afastada da cadeira do júri "X-Factor" britânico, lugar que ocupou desde 2008. 
O júri da nova temporada do talent show no Reino Unido é constituído pelo magnata da música Louis Walsh, Gary Barlow dos Take That, Tulisa Contostavlos (N-Dubz) e a norte-americana Kelly Rowland (ex-Destiny's Child).

Segundo o Daily Mail, o manager de Cheryl Cole, Will.i.am dos Black Eyed Peas, não ficou nada contente com o afastamento da cantora do X-Factor britânico. O músico terá aconselhado Cole a cortar relações com o criador do X-Factor, Simon Cowell.
 
Aparentemente a questão em terras da Velha Albion teve a ver com o cachet da ex-Girls Aloud. Cole pediu mais de 3 milhões de euros para voltar ao programa, mas os produtores do programa só estavam dispostos a pagar-lhe dois milhões de euros.
 

2 comentários:

  1. Bom, a Kelly é linda, mas quele look dela.. humm, me deixo meio.... enfim. Ela tava otima!!! e sei q vai dar conta do recado!!! Kelly!!!!! I love DC

    ResponderExcluir
  2. visita o site... http://kellyvault.com tem coisas la legais de se postar aqui!! e vejam o tt da michelle!! la tem fotos dela!!! atuais!

    ResponderExcluir

 

Destiny's Child FC © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair